quarta-feira, 29 de junho de 2011

Olá meninas, tudo bem??

Estou inspirada com meu Blog, fico o dia todo pesquisando e pensando o que postar!
Sei que ontem prometi postar uma foto das minhas umas, mas vou ter que adiar.. Acredita que peguei a máquina para tirar foto e ela estava sem bateria :( Mas deixei carregando e hj tiro a foto e posto amanha.

Bom, como adiei o post de hoje, quero comentar com vocês sobre uma coisa que comprei a algumas semanas  e que agora faz parte da minha vida: O nivelador! 
Fiquei pensando: Como não descobri isso antes?? Ele dá uma diferença muito grande, pra quem tem problemas com as unhas, esta é a solução!
Minha unha é bem lisinha, uso aquelas "lixinhas" para polir e etc, mas passei o nivelador e me apaixonei! Quando passei não notei muita diferença, ele seca super rápido e nem parece q foi passado alguma coisa na unha. A primeira vez que usei, passei um esmalte vermelho (detalhe: Eu AMO esmalte vermelho) e ficou simplesmente perfeito, parecia ate unha postiça, deste dia pra cá nada mais nos separa! rs

Usei da marca Nati e super gostei, provavelmente exista outras marcas com este produto.

Voces usam o nivelador? Já usaram de alguma outra marca? Gostaram??

Bom meninas, é isso, amanha coloco a foto prometida!

Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário